Dieta do Equilíbrio!

Pessoal, eu tenho uma novidade para vocês, fresquinha!

Acabei fazer um INFOPRODUTO que se chama DIETA DO EQUILÍBRIO! E ele tem como objetivo ajudar as pessoas a entenderem melhor o enorme e liiiiindo universo da NUTRIÇÃO!

Na verdade é um curso com linguagem fácil e acessível a qualquer pessoa! Tudo muito bem explicado, cheio de exemplos e com bastante didática! São mais de 170 aulas! Tá liiiindo e gostoso de assistir!

Vim, através dele, mostrar um pouco do meu conhecimento de forma clara e leve para que todos entendam que se alimentar bem é muuuuito mais fácil do que parece e também muuuuuto mais necessário e importante do que imaginamos!

A nossa saúde não tem preço e todos sabemos disso!

Acessem: www.dietadoequilibrio.com.br e entendam melhor sobre o que estou falando!

Peço que, por favor, me ajudem a divulgar este produto que fiz com tanto carinho e dedicação! Dou total garantia de que é um produto sério, confiável, embasado e ético!

Cada um que fizer um compartilhamento que seja, já me ajudará demais na divulgação do projeto!

Informação importante: neste projeto: DIETA DO EQUILÍBRIO não tem dieta pronta, porque isso não existe e nem poderia, cada indivíduo tem suas necessidades, seus objetivos e suas particularidades que precisam ser consideradas!

Eu fiz um curso com mais de 170 vídeos (aula) explicando sobre o universo da nutrição, desde o comecinho e, no final do curso, TODOS que assistirem às aulas com atenção, boa vontade e comprometimento sairão sabendo fazer melhores escolhas para a saúde, que deve ser nossa primeira preocupação e também para atender qualquer que seja o objetivo desejado 🎯!

A ideia a se passar na DIETA DO EQUILÍBRIO é CONSCIÊNCIA NUTRICIONAL!

Você NECESSITA criar a sua!

Acesse: www.dietadoequilibrio.com.br

Dicas de segurança na cozinha

#1 

Use luvas térmicas quando no preparo de pratos quentes.

 

#2

Evite que facas e ojetos cortantes fiquem ao alcance de crianças.

 

#3

Verifique se o gás foi desligado após o termino do preparo das receitas.

#4
Não deixe panela com o cabo para fora do fogão. Coloque-as todas para dentro.

 

#5
Cuidado com panos e plásticos próximo ao fogão enquanto o mesmo estiver ligado, pois oferecem potencial risco de incêndio à cozinha.

 

#6
Não leve as vasilhas de vidro do forno direto para pia ou bancadas de pedra, pois o vidro pode quebrar e, além de machucar, você perderá toda sua preparação. Ao tirar do forno, coloque-a sobre o fogão, por exemplo.

©  Raphaella Cordeiro (31) 99741-8119

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon