Quantas vezes você já começou uma "dieta" e desistiu no meio do caminho?


Quando decidimos começar uma "dieta", normalmente é uma ideia bem animadora nos primeiros dias, não é mesmo?Porém, dependendo de como encaramos este processo, podemos acabar dando lugar a um verdadeiro desespero em que a única saída parece ser desistir. Quantas vezes você já começou uma "dieta" e desistiu no meio do caminho? Se a resposta for: "muitas" ou "quase sempre", fique sabendo que com simples mudanças de atitude é possível mudar esta situação e tornar o processo agradável, estimulante e com resultados duradouros e satisfatórios. Portanto, se você quer alcançar um objetivo que foi o que te fez dar o "pontapé inicial" é importante repensar suas crenças e comportamentos. E eu te convido a buscar uma Reeducação Alimentar com foco em mudança de hábitos! E mais, mudança no estilo de vida! Isso fará toda diferença pra você alcançar o que tanto quer, manter-se no objetivo alcançado e ainda ganhar inúmeros benefícios na qualidade de vida hoje e no amanhã!

Não tem erro e isso eu posso garantir! Vem comigo, eu te ajudo!

Dicas de segurança na cozinha

#1 

Use luvas térmicas quando no preparo de pratos quentes.

 

#2

Evite que facas e ojetos cortantes fiquem ao alcance de crianças.

 

#3

Verifique se o gás foi desligado após o termino do preparo das receitas.

#4
Não deixe panela com o cabo para fora do fogão. Coloque-as todas para dentro.

 

#5
Cuidado com panos e plásticos próximo ao fogão enquanto o mesmo estiver ligado, pois oferecem potencial risco de incêndio à cozinha.

 

#6
Não leve as vasilhas de vidro do forno direto para pia ou bancadas de pedra, pois o vidro pode quebrar e, além de machucar, você perderá toda sua preparação. Ao tirar do forno, coloque-a sobre o fogão, por exemplo.

©  Raphaella Cordeiro (31) 99741-8119

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon