Acompanhamento Nutricional - qual a importância?

É muito comum a busca em consultório por soluções rápidas! Só que soluções rápidas não trazem manutenção de resultados e isso é fato!

Os objetivos buscados são os mais variados, como: saúde, qualidade de vida, bem-estar, desempenho físico, performance, disposição, mudança de hábitos, reeducação alimentar, emagrecimento, hipertrofia, dentre muitos outros.

E para qualquer que seja o objetivo há uma necessidade de conquista que vai além de ser diária, pois ela tem que ser feita o dia todo! Daí a importância do ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL, pois é com ele que o nutricionista mostrará os melhores caminhos, os mais corretos, mais fáceis, duradouros, prazerosos e de forma individualizada, pois TEM que ser! Ninguém é igual a ninguém!

NÃO adianta querer ter resultados, querer manter resultados e não dar sequência ao acompanhamento, pois é ele que te levará ao sucesso, pode apostar!

Até porque alterações na dieta, ajuste fino, observações de resultados e conclusão de nova conduta se fazem posteriormente, não tem jeito, é o tempo que dirá!

Empatia e confiança = parceria de sucesso! Busque um profissional que te entregue isto!

Dicas de segurança na cozinha

#1 

Use luvas térmicas quando no preparo de pratos quentes.

 

#2

Evite que facas e ojetos cortantes fiquem ao alcance de crianças.

 

#3

Verifique se o gás foi desligado após o termino do preparo das receitas.

#4
Não deixe panela com o cabo para fora do fogão. Coloque-as todas para dentro.

 

#5
Cuidado com panos e plásticos próximo ao fogão enquanto o mesmo estiver ligado, pois oferecem potencial risco de incêndio à cozinha.

 

#6
Não leve as vasilhas de vidro do forno direto para pia ou bancadas de pedra, pois o vidro pode quebrar e, além de machucar, você perderá toda sua preparação. Ao tirar do forno, coloque-a sobre o fogão, por exemplo.

©  Raphaella Cordeiro (31) 99741-8119

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon